quinta-feira, 13 de setembro de 2012

NAÇÃO À TACADA


- E com todos os extras!
- Ai sim?
- Banheira de hidromassagem, vídeo porteiro a cores, som ambiente
- Maravilha!
- E lambe parquê e porta fichê e um rico WC
- Mas é longe
- Com esta auto estrada à porta?
- E carro?
- Ó meu amigo, eu tenho amigos no banco
- E eles emprestam para a viatura?
- E para a casa e para a mobília
- E o senhor consegue?
- Se consigo? Com jeitinho ainda vai de férias 
- Não me diga
- E quando quiser vender a casa é canja

- Quero que me venda a casa
- Está um bocadinho difícil
- Mas quando lha comprei você disse que era canja 
- Sabe que agora não faltam
- Esta não tem todos os extras?
- Mas é longe
- Então e a auto estrada?
- Tem portagens...
- Que andem pelas secundárias
- Não podem
- Porquê?
- A gasolina upa, upa...
- Então como vou pagar os empréstimos que você me arranjou?
- Arranje-se
- Já percebi. Vou queixar-me da sua imobiliária
- Faliu
- Então onde é que você trabalha?
- Agora não trabalho. Jogo golfe.

Sem comentários:

Enviar um comentário