segunda-feira, 30 de julho de 2012

BENHA, BENHA, BENHA...


Sou arrumador mas atenção k num é por akaso. Tibe de arranhar muito para xegar aki. Começou logo na iskola kuando acertei o passo a um profe. Num keria k eu falasse ao telemóvel dentro da sala. Ker dizer, eu a kerer dar duas de letra kom as minhas amigas e o gajo a falar de batrákes, ou sapos, ou o karago. A seguir bieram uns gajos ke me keriam dar apoio psikológico mas eu disse-les k já tinha o da bete e o da suse, k era bem melhor. Por akaso sempre gramei a iskola. Habia gajas boas, bom axe e daba-se o sakete a boas moxilas. Só num gramava kuando as moxilas binham xeias de folhas, koladas umas às outras. Num tenho a certeza mas axo k se chama livros. Deitaba-os logo ó lixo. Pior é o gajo de k me falaram nas aulas de história, o Kamões. Axo k salbou um livro e ainda por cima dos grossos. Ker dizer, em bez de ficar kom a moxila ficou ku livro. Ele há kada artolas. Também gramei o exame final da iskola. Korreu tudo bem e até gostaram muito de eu saber eskreber o meu nome kumpleto. Só num acertei kuando me perguntaram o k era o 25 de Abril. Respondi k era o dia de anos do tininho e eles disseram k estaba errado. Pois klaro k estaba, depois é k me lembrei: o tininho faz anos a 26.

Debo tudo à iskola. Sem ela num seria o profissional k sou hoje, sério, atencioso e acima de tudo kumpridor. Ainda aki há atrasado istaba um carro da polícia istacionado em cima duma passadeira e eu fui lá xamar-lhes à atenção. Pediram muita deskulpa e abalaram logo. A seguir istacionei na passadeira o karro do zé pitas. Mais do k um kliente é um amigo e um grande profissional. É ele k dá assistência à bete e à suse na eskina de gonçalo cristovão kom santa katarina.

Agora se me dão licença bou ali num instante receber o rendimento mínimo e depois vou ó banco pagar a prestação do karro.

Istacionem onde puderem e andem sempre com trokos.

Deste k vos arruma

Kim moinante

Sem comentários:

Enviar um comentário