sábado, 7 de julho de 2012

CRIANCICES



- Criancinha, gostas do teu vôvô?
- Gosto
- Porquê?
- Porque é pobrezinho
- Está desempregado?
- Não. É presidente da républica

- Criancinha, quem são aqueles senhores tão juntinhos?
- É o meu tio pedro e o meu tio miguel
- E andam sempre assim tão juntinhos?
- Sempre. Eu até lhes chamo os meus tios tículos

- Criancinha, quantos anos tens?
- Sete
- Em que escola primária andas?
- Escola primária? Eu já acabei o liceu
- Com sete anos? Não pode ser
- Pode, pode. Falei com o meu tio miguel

- Criancinha, gostas desse livro para colorir?
- Isto não é um livro para colorir
- Então?
- São os impressos para a inscrição na lusófona

- Criancinha, por que tens uma faca na mão?
- É para espetar nas outras criancinhas
- O teu tio não te ensinou que isso não se faz?
- Foi ele quem me deu a faca. É igual à que usa no governo

- Criancinha, por que estás a bater nesse menino?
- Estou a convencê-lo a ajudar-me a recuperar
- E roubas-lhe a merenda?
- Claro. Ele não tem subsídio de férias nem de natal

Sem comentários:

Enviar um comentário