quinta-feira, 5 de julho de 2012

LICENÇA E ATURA




- Tem muitas dores, sr. dr.?
- Muitas, enfermeira, muitas
- Acalme-se que já falta pouco
- O que deram os exames?
- Nós somos como o senhor
- Como eu?
- Não fazemos exames
- Vou ser operado e não me fazem exames?
- Claro.
- E como sabem o que tenho?
- Basta pressionar
- E dá resultado?
- É do conhecimento público que sim
- Quem me vai operar?
- Descanse, está em boas mãos
- Quem é a equipa?
- Um é o toninho
- Quem?
- O anestesista. Era torneiro mecânico mas deram-lhe a equivalência
- Mas isso não...
- Outra é a laidinha
- Laidinha?
- É a instrumentista. Muito experiente
- Onde é que ganhou a experiência?
- Trabalhou muitos anos como cabeleireira
- Cabeleirei...?
- E, claro, deram-lhe a equivalência
- Mas isso é um escandâ...
- E o cirurgião nem queira saber. Ainda é melhor do que o sr. dr.
- Melhor do que eu? Porquê?
- Conseguiu tirar a licenciatura e a especialidade num ano...

Sem comentários:

Enviar um comentário