sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

MASSAGEM DE NATAL


Um dia uma cigana, ao ler-me a sina, disse-me que iria subir alto e fazer macacadas. Acreditei e consegui. Subi a um coqueiro e fui presidente de todos vós. Partilho convosco esta experiência para que, tal como eu, também vós possais acreditar em dias melhores. Conheço bem os problemas até porque fui eu que ajudei a criá-los. Sei bem das dificuldades embora não as sinta. Estou plenamente convicto que juntos conseguiremos devolver ao país os subsídios a fundo perdido, as auto estradas de borla, os jeeps com limpa pára brisas nos faróis, os condomínios fechados com  vídeo porteiro a cores, enfim tudo aquilo que consubstancia o verdadeiro progresso. Tenho para mim que, com o vosso esforço, eu e a minha Maria recolocaremos o país ao pelotão da frente. Até lá comam bolo-rei do barato sem abrir a boca e sobretudo riam, riam muito. Se as vacas das ilhas o fazem vós também sereis capazes.

Sem comentários:

Enviar um comentário