terça-feira, 13 de setembro de 2011

TOU À CUCA



Oube lá, debes pensar queu sou teu bélhote, não? ANDORE!

Desculpai lá, num é nada cum bós, mas tibe denxutar um marmelo que anda sempre aqui a crabar grabeto. Tem a mania qué o Iba, o terríbal. Tá na cama 23. Ora o que secede é o seguinte, passo a dispôr:
eu sou o bigilante do ispital donde tá a Kátetrin...a Kátia Banessa. Ela pediu-me o fabor de bos curresponder. Mas primeiro fez-me ela um fabor a mim. E dos vons carago, que no fim até fumei uma cigarrada. Per acaso escreber é coisa que num bou daqui ali. Mas ela é uma mulher de armas. Se te armas a gaja aperta-te tanto as erbilhas que só consegues mexer os olhinhos e dizer que sim. Per conseguinte ela pediu-me para bos em formar que tebe uma fatal idade. O tininho, qué o gajo dela, fez-se maluco e eles mudaro-no de Questoias prá qui. Assim que chigou apanhou-a a fazer um favor ó Amaral que fecha um vocado mal e ó Nelito dos extrussegões e deu-le tamanha carga de faxo quela agora anda a valões de soro.
Dá-se quela pediu-me para bos dezer que andaba a treinar a escrita curatiba mas por causa do tininho tebe de fazer um interbalo. Cá pra mim a escrita curatiba debe ser quando ela escrebe enquanto a Ricamouca lhe faz o penso, num sei vem. Mas o moina do tininho já tebe o pago. Taba todo contente a tirar uma catota nasalina beio o cão do ferreira deule uma trinca no entrepernas cu tininho passou a andar de tacãozinho alto e a cantar o Ai Uill Sarbibe da Gloria Gaynor. Agora a Kátia tem mais um pruvlema. É quando a mãe do tininho bier à bisita. Pediu-me o fabor de num deixar entrar a belha porque já tem galos que chegue. Eu disse-le que sim desde quela me faça outro fabor dos vons. Num é nada num é nada mas sai-me do corpo.

Fiquem a contento queu fico atento.

Chico Atalaia

Sem comentários:

Enviar um comentário