domingo, 18 de setembro de 2011

CÃO DO FERREIRA



O meu nome é Cão dido. Não vos diz nada, claro. Mas se eu falar no Cão do Ferreira tudo muda de figura. Na rua ninguém diz que está ali o Cão dido mas todos dizem: - Está ali o Cão do Ferreira. Cão do estou junto dele não dizem: - Olha o Cão dido e o Cão do Ferreira mas apenas: - Olha o Cão do Ferreira. E se está sózinho ninguém diz o Cão mas o Cão do Ferreira. Afinal quem é esse Ferreira? E o que é que o Ferreira é mais do que eu? Não Cão preendo. No início tentei chamar-lhe Cão do Cão dido mas não pegou. Alguns chegaram a dizer-me: - Deixa o Cão do Ferreira senão ainda vais para Cão to. Cão fesso que fiquei Cão balido. Ainda por cima o Cão do Ferreira não é de fácil Cão vívio. Um dia Cão sado de tanta Cão sumição virei costas ao Cão do Ferreira e mudei-me para o Cão do Miguel. Chamei-lhe o Cão dido Miguel mas também não gostaram. - Vais lerpar como o Cão do Miguel! Ameaçaram. Tive de fazer uma Cão biante e passei a chamar-lhe o Cão do Miguel Bombarda. Nem assim. Para evitar más Cão sequências entendi por Cão veniente voltar para o Cão do Ferreira. Depressa Cão preendi que estava montado um Cão plot. Uns quantos armados em Cão com pulgas andam a Cãos pirar Cão tra mim. É uma Cão bada que se Cão centra no Cão tentor do recreio e me acusa de Cão rrupção. Querem Cão quistar o meu lugar mas estão Cão fundidos. Serei Cão tundente e Cão tinuarei a Cão trolar este Cão plexo. Nem que para isso tenha de lhes retirar os Cão primidos.

Cão to ao Ferreira Cão fidencio-vos que é Cão plicado ter de Cão viver Cão alguém que todos Cão nhecem menos eu. Resta-me o Cão solo de ter cá o Cão dele para poder brincar. Aos Cão boys.

Cão Cão primentos

Cão dido Padeço Forte
Director Cão rdenador do Cão do Ferreira

Sem comentários:

Enviar um comentário