segunda-feira, 26 de setembro de 2011

OLHÓ PREGO!



1. Era um homem extremamente polido. Quando desferiu inadvertidamente o martelo na cabeça do dedo disse: - parecendo que não, este acto involuntário provocou-me uma dor de tal forma lancinante que chega a formar-se no meu espírito uma assinalável vontade de soltar um impropério.

2. Era um homem de meias palavras. Quando desferiu inadvertidamente o martelo na cabeça do dedo disse: - alho!

3. Era um homem que gostava de fazer publicidade a operadoras de TV. Quando desferiu inadvertidamente o martelo na cabeça do dedo disse: - a dor é uma cena que não me assiste...

4. Era filho duma mulher de meia porta. Quando desferiu inadvertidamente o martelo na cabeça do dedo disse: - Ah, mano!

5. Era um ilustre cientista de renome mundial. Contava com os mais prestigiados prémios internacionais e títulos honoris causa no currículum. Recebeu os mais rasgados elogios dos seus pares. Quando desferiu inadvertidamente o martelo na cabeça do dedo disse: - ...dasse!

6. Era um homem distraído. Quando desferiu inadvertidamente o martelo na cabeça do dedo disse: - para a próxima convém não me esquecer do prego.

7. Era uma mulher de apuradíssima sensibilidade. Quando desferiu inadvertidamente o martelo na cabeça do dedo do marido disse: - porra, até a mim me doeu!

8. Era um sado masoquista inveterado. Quando desferiu inadvertidamente o martelo na cabeça do dedo disse: - Tem paciência prego, agora sou eu.

9. Era um animal político. Quando desferiu inadvertidamente o martelo na cabeça do dedo disse: - Fiz buraco....

10. Era um patrão moderno. Quando desferiu inadvertidamente(?) o martelo na cabeça do dedo do empregado disse: - deixa lá, é para isso que te pago.

11. Era um marxista leninista convicto. Quando desferiu inadvertidamente o martelo na cabeça do dedo disse: - foice lá pró martelo!

12. Era assalariado. Quando desferiu inadvertidamente o martelo na cabeça do dedo foi despedido. Não atingiu o objectivo.





Sem comentários:

Enviar um comentário