sexta-feira, 3 de agosto de 2012

FDP



Farto De Provocações decidi vir a este espaço para repor a verdade. Fui Desvalorizado Precocemente, Fui Depreciado Públicamente, Fui Denegrido Propositadamente. Acusaram-me de ser Fanático Das Privatizações, Faminto De Poder, Faccioso Do Piorio. Tais atoardas, porém, vieram para mim de carrinho. E assim andei motorizado até à chegada do Grafiti. Nada me faz correr contra os grafitis, bem pelo contrário. A cidade está repleta deles e ninguém me pode acusar de alguma vez os ter desclassificado. Agora um grafiti a dizer Rio és um FDP entupiu-me o carburador. Inicialmente ainda arranquei para Favorito do Porto, derrapei para Fabuloso da Política e cheguei a guinar para Famoso Do Paddock. Quando me disseram que o verdadeiro significado era Fora Do Porto não me contive, explodi na aceleração e gripei o motor. Quero deixar, no entanto, bem claro que não consentirei que travem a brilhante prova que estou a realizar. Não permitirei que conspurquem a minha imagem, não permiti...
Ai a FDP da pomba que me defecou na lapela. Já não bastava ter calcado há pouco a merda dum FDP dum cão e agora isto. E ainda por cima no dia em que o FDP do Bolhão ardeu. Mas que FDP de azar que eu tenho!
Continuando, sou um FDP, sim, porque sou um Filho Do Porto que tudo tem feito por esta cidade que amo. Tal como amo as escolas e tal como amo os livros. E que me torçam já aqui uma orelha se isto não é verdade.

Sem comentários:

Enviar um comentário