sexta-feira, 16 de novembro de 2018

QUE RICA HISTÓRIA


Certo dia, arreava el rei D. Dinis o real calhau no pinhal de Leiria quando, de repente, viu irromper por entre toros queimados a deputada mila. De um salto se pôs em pé, mas puxou os collants com tal desjeito, que entalou um ramo de pinheiro nos reais penduricalhos. Assumida a soberana postura, ainda que com óbvio desconforto, El rei interpelou a deputada:
- Senhora minha, que fazeis por estas paragens?
- Passeio meu senhor, passeio. Respondeu mila.
Desconfiado com o ventre avantajado da mulher, o monarca demandou-lhe:
- Que levais vós em vosso regaço?
- Nada de especial, meu senhor. Insatisfeito El rei tornou:
- Por acaso não transportais uma carrada de moletes disfarçados de rosas para me comerdes a cabeça, não?
- Não, meu senhor. O que levo são passwords. Explicou mila.
- E isso que dizeis, serve para quê? Para tirar disfarçadamente galhos das cuecas? Ironizou o soberano com a secreta esperança de que a resposta pudesse ser afirmativa.
- Não, meu senhor, serve para que alguns não sejam apanhados em cuecas.
El rei pensou que aquilo até lhe poderia ser útil, mas não quis dar parte de fraco. Pensativo, regressou ao castelo montado no seu esbelto alazão. Descaído sobre o lado esquerdo da sela que o ramo de pinheiro se acabara de alojar na zona testicular direita

Sem comentários:

Enviar um comentário