sexta-feira, 30 de novembro de 2018

CRISTAL NÃO, SUPERBOCK


Exmo sr dr moreira,

Tenho uma casinha de prostituição. Podia dizer-lhe que é de cuidados continuados mas, para mim, a franqueza acima de tudo.
Sonho com a internacionalização do meu negócio e tenho investido nele com tal denodo, que nem tempo me sobra para outras actividades de que estou investido. Dirijo-me a v exa para lhe propor uma parceria público - privada que, estou em crer, muito contribuiria para projectar o nome da cidade e da minha casinha além fronteiras. Teve v exa o fino gosto de escolher "superbock" para futuro nome do palácio de cristal. Permita que ao bom gosto de v exa junte o meu e o dito palácio passe a denominar-se "gajas e superbock". Tendo em conta a conta em que nos têm os europeus do norte, julgo tratar-se de nome adequado à captação de tão atractivo segmento de turismo.
Mereça a minha proposta acolhimento e poderá v exa contactar-me directamente ou, na minha ausência, através da minha técnica informática emília, que é como se fosse eu.

A bem da nação.
Joseca silvano

Sem comentários:

Enviar um comentário