sábado, 10 de novembro de 2018

METE-MA


Impossibilitado que estava de comparecer por motivos inadiáveis, o sr deputado silvano pediu à sra deputada emília que lhe registasse as presenças na AR. O sr deputado silvano ficou depois estupefacto com o alarido causado por conseguir estar em dois locais ao mesmo tempo.
Assiste inteira razão ao sr deputado, pois que de uma situação banal se trata. Vejamos: muitos são aqueles que conseguem estar no pleno exercício da sua actividade profissional e na discoteca abanóku ao mesmo tempo. Muitos são também os que conseguem comparecer numa reunião de objectivos comerciais e no motel kekaboa em simultâneo.
Muitos são ainda os que participam em acções de solidariedade a favor dos pobrezinhos, enquanto ocupam o quarto 27 da pensão da D. Penélope que, não desfazendo, é casinha asseada. Poderão ter de conviver com uma ou outra reclamação familiar, mas jamais terão os microfones da comunicação social a amplificar-lhes a ubiquidade. O sr deputado silvano só porque serve a nação na casa da democracia não é menos do que os outros, pois claro.

Sem comentários:

Enviar um comentário