quinta-feira, 10 de maio de 2012

OUNCE ZOETE


Ultraje, infâmia, ignomínia! Não encontro outras palavras para classificar os insidiosos ataques lançados contra o grupo a que presido. Penosos são os tempos em que se perseguem  aqueles que procuram fazer o bem sem olhar a quem. Aqueles que pretendem ver os menos bafejados pela destreza financeira melhor recompensados pelo seu trabalho. Aqueles que, enfim, tão veementemente anseiam pela promoção. Do bem geral.
Tudo serviu aos de má índole para lançarem sobre nós as mais pérfidas atoardas. Acusaram-nos de dumping. Falsidade ignóbil. Os nossos fornecedores, também eles senhores de generosos corações, saberão partilhar este nosso esforço de promoção. Acusaram-nos de subverter o significado de uma data. Mentira vil. Fizemos tão somente coincidir a nossa meritória promoção com a data em que os portugueses efectuam as suas compras mensais. Acusaram-nos de não a levarmos a cabo em meses anteriores. Pois não. Queremos ajudar os nossos compatriotas, não os queremos habituar mal.  Acusaram-nos até de incitar à desordem. Ignorância pura. A disputa verificada nas nossas lojas só atesta a elevada qualidade dos nossos produtos.
As críticas infundadas não são, infelizmente, novidade para nós. Já nos tinham sido lançadas, cruéis, quando deslocalizamos a nossa sede correspondendo, de forma patriótica, a um pedido de emigração do nosso primeiro ministro.
A esses que nos fustigam digo que não desistiremos nem vergaremos. Continuaremos a nossa luta em prol do povo trabalhador que está do nosso lado e que constitui a nossa maior riqueza.
Viva o 1º. de Maio! Viva a classe trabalhadora! Viva a Hol... Portugal!

Sem comentários:

Enviar um comentário