sábado, 26 de maio de 2012

AO ATAQUE!


Chamo-me Bete. Com y. Nasci em guifões mas tenho a alcunha de afurada. Derivado ao desgaste perfessional.  A minha sócia Suse, tamvém com y, é de coimvrões mas tem a alcunha de vuraca derivado aos mesmos motivos de desgaste. Somos consultoras que é uma actividade de respeito, mas exigente. Eu mais a minha sócia não vamos em politicas mas estamos de acordo com o sr. dr. primeiro quando ele fala de osteridade. Para nós quanto mais tesos melhor. Tamvém compreendemos quando ele fala de impostos e de receitas porque aumentar e fazer crescer é cu nós. E tamvém acreditamos que as oportunidades criam-se. Por isso especializame-nos no segmento alto. E temos aprendido muito com os nossos clientes. Por exemplo com sr. dr. miguel, homem público e de respeito, que nos ensinou a pressionar. A Suse é que levou tanto à letra que houve um cliente que se pôs todo roxinho da cor das cuecas. Da Suse. Foi preciso levá-lo a ver o mar com caveça de fora do tejadilho. Voltou a ganhar gaz, sim senhor, mas infelizmente foi-se o capachinho. O sr. dr. siguro tamvém tem sido amigo. Ensinou-nos a convencermos os clientes que é a primeira vez. Vasta fazer uma cara como a dele.
Tenho pena que a Suse num esteja aqui mas foi ali assim dar uma consulta ao sr. dr. lima, que tem andado fugido mas boltou com uma pulseira. Deve ser para le oferecer. Agora vou-me pirar que vem aí o sr. dr. alexandre. Esse num ensina nada a ninguém e quer é descontos.

Um veijão da Bete, com y e com acessórios

Sem comentários:

Enviar um comentário