domingo, 27 de maio de 2012

CONTRA ATAQUE!


Só um segundo que estou a fazer o troco a um cliente... Muito vem, chamo-me Fate e não é com y. Venho aqui manifestar a minha em dignação por aceitarem mijonas comá Bete e comá Suse neste espaço de máximo respeito. Conheço-as vem e sei dizer que são dois grandes camafeus que nem agradecer savem a quem les deu o ser. Sim, porque fui eu que les tirei as seiras de cima das latas de tinta no pinhal e les ensinei tudo. Quando as conheci nem contar saviam e agora já conhecem os números de cor, quase até aos setenta. E mais, ensinei-les artes de representação. Antes comiam tremoços enquanto faziam o serviço e até davam alguns aos clientes. No fim. Depois passaram  a colocar as vozes que os clientes até pensavam que elas tinham vindo da ópera. Mas não, vieram foi da serra da agrela.
Secede que eu tinha um jogador da vola que era como um pai para mim, pelo menos chamava-me ò filha e essas migeras avafaram-mo. Ouviram dizer que ele jogava à valiza e agora é ele quem avaliza os créditos que andaram a fazer no vanco. Por isso é que a Bete tirou varriga e a Suse meteu mamas. Eu, porque sou séria, de respeito e máximo sigilio, tive de comprar as minhas nos chineses. E quando o guarda redes não pôde defendê-las mais, armaram-se em lades e viraram-se para os srs. drs. Se elas pensam que me vão rouvar mais freguesia estão vem enganadas porque desta vez estou à coca. Dou um vocado de parduto ao tininho, que é meu amigo por via de uma colega de curso e ele dá-les semelhante enxerto que elas nunca mais precisam de fazer o papa. Nem o nicolau nem nenhum. Agora, se me dão licença, vou ali ter com um dos melhores clientes da nossa praça. É tão vom que até le pusemos a alcunha de columvófilo. Tudo o que é pomva compra.

Um Kiss apertadinho da Fate (faço descontos por quantidade)

Sem comentários:

Enviar um comentário