domingo, 13 de maio de 2012

ESTOU NO BANCO MAS NÃO SOU SUPLENTE


O meu nome é crixiano renaldo, trabalho para um banco e tenho problemas de caspa. Por causa do messi. Tudo o que faço é com os pés. E resulta. As mulheres adoram os meus pés. Sobretudo os de meia. E os homens fizeram de mim um símbolo nacional. Perguntei à minha mãe o que era um símbolo nacional e ela respondeu-me que era o dr. jardim ou o hino. Não percebi bem porque não consigo dar tanto espectáculo como o alberto joão e não sei  cantar o hino. Mas prontos, fiquei todo vaidoso e nunca mais me passou. Há quem ache que exagero mas não passo bola. Gosto mais de fintar. Só não me sai bem nas entrevistas mas não há problema; digo que é um espectáculo e prontos. Aqui há atrasado ouvi dizer que o povo português está a passar por sacrifícios e que devo estar solidário. Por acaso não gosto de estar solidário. Gosto mais de ter muita gente à volta. Mas prontos, para mostrar que estou com o povo também vou fazer sacrifícios; quando o meu renaldinho fizer anos em vez de lhe dar um aston martin dou-lhe um porsche que é para ele saber o que custa. Pela saúde da mãe dele. Seja lá ela quem for.

1 comentário: