sexta-feira, 13 de abril de 2012

MACHO LADINO


- De que tens mais medo neste mundo?
- Das mulheres
- Das mulheres?
- Foram elas que cá me puseram e vão ser elas a levar-me
- Pois eu só tenho medo de dois tipos de mulheres
- Quais?
- As que querem abusar do meu corpo e as que cantam nos ranchos folclóricos
- E da tua mulher, não tens medo?
- Era o que faltava
- Em tua casa não é ela quem manda?
- Vou ligar-lhe e já vais ver quem manda
- Espera, não faças is...
- Tá lá, mulher, escuta, hoje quero a janta às 8 em ponto e ai de ti que te atrases. O quê? Ainda não me passaste a roupa? Nem sei o que te faço se quando chegar a casa não estiver tudo num brinco, ouvistes? E mais uma coisa, amanhã quando te levantares cedo para ires para o trabalho, pianinho que eu preciso de repousar, entendido? Vai à vida
- É pá, grande homem, sim senhor
- Comigo é assim, rédea curta, certo?
- Certíssimo, mestre
- Pois então vai para casa e faz o que te ensinou o mestre

Após a despedida guardou o telemóvel no bolso sem o desligar. Também não precisava, nunca tinha estado ligado.

Sem comentários:

Enviar um comentário