domingo, 28 de agosto de 2011

KRIATIBA? PKÊ?



Tou a eskreber esta karta derijida a bocês. Derijo esta karta a bocês pk senão c/o é k sabem k é p/a bocês, ñ é? O k eu kero dizer é k bocês fizeram lembrar-me a minha setora. Ela diz k tenho uma eskrita mto kriatiba mas eu ñ sei se é assim. Por isso resolbi perguntar a bocês.
Aki á atrazado a setora disse k eu era o + kriatibo da turma kuando me perguntou na aula pork é k os fungos faziam mal à saúde. Eu respondi k concordaba sim sra pk sempre k eu fungava o dia inteiro a seguir ficaba c/ gripe. Era certinho. Ela riusse mto mas eu tb me ri. A x em que ela se riu + foi kuando leu a karta que me mandou fazer ao Pai natal. Era assim:
Pai natal tásse? No ano passado ñ te kurti pk pedite uma PSP e um IPOD e tu de grilo. Tebe de ser o meu pai a darme e p/a fingir k eras tu ainda tebe de se meter pela xaminé abaixo e kagouse todo. Este ano bê lá se atinas. Aki bay o meu pedido: kero um aparelho korretor dos dentes e uma banda gastrika. O meu pai anda a dizer k tou gordo. Gordo gordo ñ tou. Tou é forte mas o k me xateia é k já é a 2x que fiko entalado ao passar na porta. Da garagem. É lá k tenho eskondidos os bolikaos. Kontrola-me isso e kuando bieres ñ digas ao meu pai onde tenho os bolikaos, okapa? Olha k se disseres eskondo-os debaixo da minha kama e ñ te digo + nada, oubistes? E outra koisa, seste ano boltares a ñ aparecer nunka + akredito em ti.
Fika bem sem olhar a kem.
A setora disseme k a karta era tão kriativa que ia fikar kom ela p/a os outros alunos ñ a lerem. Dáme a impressao k debe ser p/a eles ñ copiar. A seguir disseme k p/a o ano bou fikar outra x c/ ela. No mesmo ano e tudo. Só ñ percebo pork é k a setora diz k a minha eskrita é kriatiba. O k é k bocês axam? Mas sinceramente. Tanks.
Em kuanto aguento bou agazalhar uns bolikaos k dp da prenda de natal nunka mais posso. Ó dieta bite crashar!
Fikem bem sem olhar a kem.

Toninho Arroba Pronto Come

Sem comentários:

Enviar um comentário