segunda-feira, 22 de agosto de 2011

COM VI-TE



O meu nome é Manel Ramadas. Venho à presença de Vocênssias por emtermeada peçoa qué o Manel Besaina que já conhessendes. O Besaina é freguês asseado do meu restabelessimento e foi ele que mal chiguei de férias me falou no Foi-se Boque. Como eu num savia até le disse: - Qual Foi-se Boque? Para mim é Super Boque que eu cá num fermento em mudernisses. O Besaina isplicou-me quem Vocênssias ero e que se dedicavo à iscrita. Ora nada milhor para uma iscrita de boa cêpa que o meu restabelessimento. Que o diga a freguesia que é gente de grande sençibilidade gustativa ou não estiveçemos a falar da língua. O Manel Constipado por izemplo, foge-le o pé para a puisia. Ainda aqui àtrasado fez uma versalhada de boa casta que passo a ispor:

Dizem que sou aldravão
Mas quem o diz está irrado
Eu só vevo carrascão
Porque assim sou ovrigado

Perguntam então proquê
Respondo com prontidão
Toda a culpa já se vê
É desta constipassão

O Manel Gargalo que tem queda para a música pegou na versalhada e fez um fado em tinto lado "Sou doente mas tem cura". Cantou com tal sentimento que até se le cu meteu uma expandilose. Estebe meio engarrafado mas dei-le uma pomada do Cartacho e já está cheio de gás.
Nesta casa há talento, amviente e tremossos. Vocênssias tendes as portas avertas e podendes estar sertos que se vierdes, muinto irá milhorar esssa vossa escrita cria pipa.

Na circunstância e com conçiderassão.

À Vosssa!
Manel Ramadas

Sem comentários:

Enviar um comentário