segunda-feira, 22 de agosto de 2011

HIC! UPS! CÓ LECENÇA

coisas de bebedos

Eu gesdaba de bes dar os beus zeros barabens bor esda éneciadiba. Adé gue em fim dou gom gende que me gombreende e bem azim à minha esgrida. Andes só dinha a gombrensão do gandeeiro da minha gua, não desfazendo um gajo eluminado, brogue o resto da bizinhanza num inderessa nem ao benino. Aguilo é gende de mal ga bida, gue num zabe abreziar um bom palhete e bor gonseguinde gende gue num bai à binha bissa. Dou-les desbrezo, é um fagdo, bas a berdade é gue andava a zendir-be um bogado com balido. E zeco borgue o Ramadas voi de vérias e bejou o estabelecimento zem abisar. Bodou um ledreiro na borda a dizer " ENCEGADO BAGA DESGANSO DOS NOSSOS GLIENDES" e voi uma zebana bada Benidog em regime de beia benzão. Num se faz. Sou um freguês gom as guodas em dia e num berezo esda desfeida. Felisbende engondreibos e já me zindo endre abigos. Bor agaso adé já bolhava o bigo. Num haberá bor aí alguma goizinha para madar a zede?

Zaudazões Vinhadeiras
MANEL BESAINA

Sem comentários:

Enviar um comentário