domingo, 17 de abril de 2011

LUSOCOMIAS


- Ó Itapu, vamos fazer de conta?
- Quau conta, Libório?
- Tu faz de conta que é jogador de futebor e eu faço de conta que sou reporta di rádio, tá bem?
- Vamo nessa, bicho.
- O que tu tem para dizer do gôl que tu marcou hoje?
- Foi apenas um gou, o mais o importantxe foi essa vitória do txime qui levou bem auto o nome do futébou português.
- Futebor protugués? Mas a tua equipa são 10 brasileiros e 2 argentino, pá
- Si chama assim, português, entendxe?
- Proque é jogado em Protugal?
- Ou isso ou porque o treinador é português. Pelo menos por enquanto, né?
- Craro. E tu acha que vai conseguir ser campeão?
- Com a graça de deus vamos chigá lá e vamo dá uma baita duma alegria pá nossa torcida
- Tu quer dedicar a vitória de hoje a arguém?
- À minha esposa qui sem ela eu não seria o jogador qui sou hoje
- Proqué?
- Porque antigamente eu só andava na putaria
- E agora?
- Agora continuo na putaria mas quando chego em casa tenho a janta na mesa. Alimentação a horas é fundamentau.

Sem comentários:

Enviar um comentário