sábado, 23 de abril de 2011

LUSOASFIXIAS


- Ó Libório, tu alguma vez foi às minina?
- Uma e nunca mais vorto.
- Porqué, ué?
- Proque me tocou um camafeu de 1,90 e mais de 120 quilo, pá.
- Qui crespão. E ospois?
- Ospois ela começou a abanar os ananase enquanto eu tiraba a roupa mas, quando eu tirei as cueca sartou para cima da cama às gargalhada e partiu às tábua.
- E tu, qui fez?
- Eu fiquei puto dá vida e disse para ela: - tu põe dipressa o corchão no soalho e deixa di brincadeira.
- E ela?
- Pegou no corchão com uma mão, pegou em mim com a outra e durante mais de 2 hora eu num soube onde estava o soalho, nem o tecto, nem nada, pá.
- E depois, Libório?
- Dispois prendeu os braço à vorta dos meu rim, esmagou eu contra ela e gritou: - dá-me! dá-me!
- E tu?
- Eu já taba com cabeça roxa e os olhos fora dos buraco mas num pudia fazer mal figura e respondi à rasca: toma! toma!
- E como terminô?
- Eu com o abajur do candeeiro na cabeça e um pé entalado no pinico, pá.
- Ó Itapu?
- ...
- Ó Itapu, que pôra de amigo és tu que fica a rir mais do que o camafeu, pá?

Sem comentários:

Enviar um comentário