segunda-feira, 25 de novembro de 2019

VENTAS AGRESSIVAS



Bom dia. Convoquei este briefing para transmitir ao staff a minha insatisfação com o feedback do sales process. A estratégia de marketing, em linha com o nosso budget, foi direcionada para um target adequado, fizemos branding, benchmarketing, smarketing, mas o follow up continua aquém. Isto posto é absolutamente indispensável avançar já para as seguintes actions:
1. Prender os utilíssimos purificadores de água às torneiras com cadeados de forma a não permitir que os velhinhos os possam retirar. Ameaçá-los que se o tentarem terão de os pagar de uma só vez e não nas 24 suaves prestações mensais que oferecemos.
2. Não abrir as portas dos autocarros das excursões gratuitas ao Bom Jesus de Braga sem que todos os ocupantes tenham comprado, pelo menos, um prático e sempre necessário jacuzzi portátil.
3. Arrastar pelas orelhas os que se recusarem até ao teste gratuito mais próximo e aí obrigá-los a ouvir Metallica no som máximo, até que passem a necessitar do nosso maravilhoso aparelho auditivo. Tratem-lhes da saúde, antes que eles nos mandem para a deadline.

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