sexta-feira, 17 de novembro de 2017

"Segurança privado apanhado com 90 quilos de droga no Porto"



Ó seres agentes, mas onde é que tá a dúbida? Claro que é pra consumo próprio. Concordo que é um bocadito, mas souve co produto ia aumentar e prebeni-me. No poupar é que está o ganho, num é? Atenção que eu num sou comós meus clientes, digo, comós meus amigos que deixam-no encarecer e depois andam a bender tudo o que têm em casa das mães pra adquirir. Assim, enquanto eles andam aflitos eu fumo uns balentes canhões e vejo o chic norres no hollywood. Gosto tanto que às vezes até me dá para fazer de chic norres e ponho a minha garina a fazer de vietconga. Resultado, leba no trombil qué pra aprender a não ser dos maus.  
Portantos, estou no desemprego, que é uma grande infelicidade, bibo honestamente do subsídio de injecção, ou melhor, de inserção e fumo umas vrocas, prontos, jeitosas, pra suportar esta cruz. Tá certo, seres agentes? 

Sem comentários:

Enviar um comentário