quinta-feira, 2 de novembro de 2017

SECA SEVERA


Abandono, compadrio, desleixo, irresponsabilidade. Sobram adjectivos para qualificar o vergonhoso governo que não nos governa.
Todos sabem que, enquanto ministra, fui um exemplo de capacidade e de equilíbrio. Vejamos; no meu tempo aumentaram os eucaliptos e aumentaram os campos de golfe. Como estes precisam de muita água, liberalizei o eucalipto que se dá de qualquer maneira. Para equilibrar. Assim ajudei todos os que precisavam do eucalipto para poderem jogar golfe. Ainda hoje me estão gratos a ponto de me oferecerem emprego, mas não. A minha actual missão é a de defender os pobrezinhos que não jogam golfe contra o governo que deixou arder os eucaliptos. E pode ser que depois de o queimar me plante de novo como ministra. Com a ajuda dos pobrezinhos.

Sem comentários:

Enviar um comentário