quinta-feira, 4 de outubro de 2012

AI, O ESTEPOR DAS SAUDADES...


- Ó filha, hoje sinto-me moídinha de saudades. De quem? Do meu toino, de quem habia de ser? Tu tamém? Lá está, num habia quem num gostasse do toino, num é? Só talbez o meu nero. Se calhar num apreciaba as festas cu toino le fazia no focinho. Há quem le chame cerbejas, num sei. Olha, milher, parece que estou a ber o toino no dia em que o conheci. Não, arlete, num foi em santos pousada, foi no baile do são tantoninho do tilheiro. Eu fui mais a cassilda manca e topei-o logo. Estaba encostado ó balcão dos boberes. Debias ber a pinta dele a tirar uma catota e a coçar a birilha ó mesmo tempo. Categoria. Como quem num quer a coisa, chiguei-me e perguntei-le o nome. Ele respondeu-me à 007:
- O meu nome é no, Toi...no.
Foi amor à primeira bista. Fixei o olhar nele e ele fixou o olhar na cassilda. Por causa da bergonha, tadito. Depois, para disfarçar, dançou a noite toda cu ela e até foram os dois embora de braço dado. Mal ela sabia que ele foi botá-la a casa para bir a correr ter comigo. Por acaso acelerou tanto que até se le rebentou o piston. Da meterizada. Por isso num pôde vir. No dia seguinte, o estepor da cassilda pôs-se a dizer que ele até a tinha feito chiar. Debe ter feito debe, a desenroscar-le a perna postiça que ela tem. Quando me biu cu toino, ficou tão rancorosa que até le rogou uma praga. Secede ca seguir o meu toino lembrou-se de ir correr a meia maratona da afurada. Por acaso a última bez que ele tinha corrido tinha sido atrás dum eléctrico, quando eles passabo na batalha. O toino partiu logo em primeiro mas ó fim de 50 metros esticou-se-le o nerbo ciático e nunca mais saiu do sítio. Há quem diga que foi dele ter corrido cus sapatinhos bicudos. Sim filha, os branquinhos mas, ninguém me tira da cabeça que foi a praga da cassilda. Resultado: o toino ficou de cama quinze diinhas sem se poder mixer. Mas olha que, mesmo parado, aquele home era de gabarito. Bê lá tu que começou a orinar deitado. Punha-se de barriguinha pó ar e fazia mira pó pote que estaba no chão. Parecia o menino que botaste no teu jardim a mijar pó lago, só que em esguicho bertical. Ao princípio ainda me molhou um bocadito o tigre do tapete mas cu treino passou a acertar em cheio. Aquilo era tão difícil, que ninguém me tira da ideia ca mija do meu toino merecia ter sido modalidade olímpica.

Agora, filha, bai par dentro que está quase a começar o senhor doutor das finanças. É o melhor que tibemos até hoje para susbtituir a medicação para dormir.

Sem comentários:

Enviar um comentário