sábado, 6 de outubro de 2012

ROUBEM-NO


- Ó maria, achas que estou bem?
- Ó níbal, estás um mimo
- E se eles descobrem?
- Com esse disfarce ninguém te topa
- Não te esqueças que me fartei de lhes assapar
- Quando foste Xerife de Nottingham. Já não és
- Mas fui durante muito tempo
- Mais uma razão para agora seres amigo deles
- Ó maria, mas eu só tenho jeito para os roubar
- Ó níbal, para isso é que serve o disfarce
- Mas eu tenho-lhes medo
- Não te aflijas, que reforcei a segurança
- Ó maria, eles olham-me duma forma esquisita
- Ó níbal, vai treinar com o arco para relaxares
- Está bem
- Ó maria, tive um problema
- Ó níbal, que foi agora
- Com o nervoso meti a seta no arco ao contrário
- E então?
- Espetei-a no cú
- Ó níbal, por este andar ainda hás-de ser causa do orgulho gay...

Sem comentários:

Enviar um comentário