segunda-feira, 14 de novembro de 2011

TINONI



O silvo lancinante da sirene abria a custo a passagem por entre o tráfego intenso. Os bombeiros com o cansaço estampado no rosto reviam mentalmente o plano de ataque. Chegados ao local nada viram. Um velho de pala no olho explicou-lhes: - É um fogo que arde sem se ver.

O silvo lancinante da sirene abria a custo a passagem por entre o tráfego intenso. Os bombeiros com o cansaço estampado no rosto reviam mentalmente o plano de ataque. Chegados ao local ficaram a olhar o céu deslumbrados. Era fogo de artifício.

O silvo lancinante da sirene abria a custo a passagem por entre o tráfego intenso. Os bombeiros com o cansaço estampado no rosto reviam mentalmente o plano de ataque. Chegados ao local decorria uma rave organizada pela Maya. Não passava de uma fogueira de vaidades.

O silvo lancinante da sirene abria a custo a passagem por entre o tráfego intenso. Os bombeiros com o cansaço estampado no rosto reviam mentalmente o plano de ataque. Chegados ao local viram um careca a correr desesperado com um órgão debaixo do braço. Tinha fogo no cú.

O custo da passagem era de tal forma lancinante que até a sirene silvou no tráfego intenso. O plano cansado estampava o ataque mental dos bombeiros. Baralhados chegaram ao local. Era fogo cruzado.

O silvo lancinante da sirene abria a custo a passagem por entre o tráfego intenso. Os bombeiros com o cansaço estampado no rosto reviam mentalmente o plano de ataque. Chegados ao local só viram mulheres em biquini. Eram cá umas brasas!

O silvo lancinante da sirene abria a custo a passagem por entre o tráfego intenso. Os bombeiros com o cansaço estampado no rosto reviam mentalmente o plano de ataque. Chegados ao local, o fogo já se tinha posto.

Sem comentários:

Enviar um comentário