segunda-feira, 21 de novembro de 2011

O MIAU COMEU...


EU sentia-se satisfeito. Especialmente quando se cruzava com ÉME. Tudo era sEU. Tudo era cÉU. Atingia uma espécie de EUforia, de apogEU. A palavra TUdo, porém, trazia-lhe à lembrança o maldito TU. O TU que queria TUdo. O TU TUrbulento, que lhe TUrvava a visão de irritação. O TU que dizia ser sEU aquilo que era sEU. Não tinha dúvidas que o sEU mundo era pequeno demais para um TU. O acaso, inevitável, colocou-os frente-a-frente. Só EU e TU. EU fincou-se nas suas convicções e o seu corpo endurecEU. TU olhou-o com desprezo e chamou-lhe camafEU. Eu corrEU num ápice o sEU rol de insultos e respondEU: - És um TorTUmelo. TU retorquiu que tinha TUmates esticando o acordo ortográfico para lá do limite do TUlerável. EU aproveitou a embalagem e chamou-lhe paTU. Ali continuaram com o dizes TU, digo EU, rematas TU, remato EU. - És um rato. Disse EU.  - Rato és TU. De repente veio o gato e comEU. Foi um ar que se lhes dEU. Tenho diTU.

Sem comentários:

Enviar um comentário