sábado, 28 de janeiro de 2023

ENTRE AS BRUMAS DA FALTA DE MEMÓRIA, Ò PÁTRIA...

 

Sra. eng. alexandra reis - 500.000 eur na minha conta? Por causa de uma indemnização? E não os declarei? Sinceramente não me lembro de me ter esquecido...


Sr. dr. pedro nuno santos - a indemnização da quem? Da alexandra reis? E recebeu de quem? Da tap? Ora bem, lembrar não me lembro mas lembro-me de uma coisita qualquer mas não me lembro onde. Ah, já me lembro, foi no whatsapp, exacto, no whatsapp...


Sr. dr cravinho - escusam de pensar que vou dizer que não me lembro que tenho uma empresa imobiliária porque lembro-me muito bem que a tenho. Agora não me lembro é do meu sócio me ter dito que tinha fugido ao fisco, isso não me lembro...


Sr dr antónio costa - valaver, é claro que mantenho a confiança no ministro das finanças e, valaver, não me lembro de nada que me leve a pôr em causa a sua continuidade no governo. E, já agora, valaver, também não me lembro de ter dito valaver...


Sr. professor dr. presidente - sou muito católico e admiro profundamente o santo papa que trará ao altar da jornada mundial da juventude o seu despreendimento, o seu amor aos pobr... o quê? O altar vai custar 6 milhões dele? Sinceramente ninguém me informou. Ai informaram? É curioso, não me lembro de nada. Às tantas a minha memória não anda lá muito católica...

Sem comentários:

Enviar um comentário