sábado, 30 de janeiro de 2021

 


Zaudazões vinhadeiras a dodos os vazinados condra a àuga, zeus deribadoz e unidos à bipa em geral,


Esda vicheza é medonha digo-bos eu. Bejam lá gue me ovrigou a figar convinado no tasco do tone, a mim e à resdande rabaziada. Num bamos a caza bai pa 15 dias e zó zaímos pa fazer exerzízio de gurta durazão, gué guando agaba uma bipa e bamos busgar oudra. O resdo do dempo passamo-le-zio a fazer tesdes. Agora esdamos a tesdar um maduro dindo gue esgorrega gué um conzolo e deija zemelhande lastro gue adé nos altera as ideias. Eu, bor exemblo, achaba mal que se fechazem as esgolas e agora acho bem que num as avram. Tamém era condra o convinamendo, sobredudo bor alduras do naszimendo do messias que, num desfazendo, é uma binga de esdalo e agora zou dodalmende a favor. Tamém achaba gue os gimbras não debiam zer vazinados bara já e agora esdou gombledamende de agordo que sejam os brimeiros, sobredudo os gue têm mais de 80 mil anos gomo dize o zê doudor gabrita. Azim adé os cromagnons e os australopidegos bão ter de ir à pica gue bai zer um mimo.

Esde maduro dindo muda tando, mas tando as ideias gue, gá bara mim, é deste go nozo goberno anda a vuver.

E é azim, enguando o convinamendo durar noz por gá bamos condinuar a tesdar adé figarmos, belo menos, vem atesdados.


Fazei adenzão ò bicho e rezebei um avrazo à debida disdãncia deste vozo,


Zé ramadaz (avicionado de voas pomadaz)

Sem comentários:

Enviar um comentário