quarta-feira, 25 de novembro de 2020

INDE DAR VANHO DE ÉTICA Ò CÃO!

 


Voas,

Ke me kaia já aki um grande pakote de 20 kilos de vrankinha em cima sisto num me inkemoda. Um home entegro, kerrecto, em 2 palavras, ò nesto, ke ker akabar ka moinice e inda tá sejeito a ser intalado. O cê dr rui é dakeles ke kuando chega dá no duro e num gosta de kem se chega ao rendimento minemo. Se kerendes meter pá blusa chega de mama, tendes de bergar a mola komo eu ke desde ko cê dr rui mandou o Aleixo avaixo a minha bida mudou até dizer chega. Antes nem chegava a ausentar-me de kasa pa travalhar. Agora chega às 3 da tarde e tenho de me deslekar pá Pasteleira e é sempre a dar-le até pela noite dentro. Num tenho subsíde de tacho, num tenho subsíde de férias e ele há dias que nem chega a 2.000 paus. E alguém me vê queixar? Pois não porque eu sei ku cê dr rui chega para me fazer vem. Ando de kabeça erguida, katé dá jeito per kausa da vófia e vivo do meu travalho ke bem me chega. A vós ke só kereis andar no vem bom o ke vos digo é chega! Chega de choco, chega de trebisão, chega de num fazer népia, comprainde mas é livros pa vos instruire e usainde a massa cinzenta ke num serve só para encher o kapacete e fazer de kontravalanço. Chega!

Assina

Kim da enjecção

Sem comentários:

Enviar um comentário