domingo, 15 de novembro de 2020

BICHOS MODERNOS

 

- Diz-me, quantos livros leste ao longo da tua vida?

- Ò pá, não me chateies que agora estou a ver este crime brutal na cmtv

- E quantos museus visitaste?

- É pá, tá na hora de mudar pó big brother

- E a quantas peças de teatro assististe?

- Não, vou antes ver a bola e ponho o big brother a gravar

- Sabes quem escreveu a Divina Comédia?

- Ò pá, tu és um inferno

- Sabes, ao menos, quem escreveu os Lusíadas?

- Deve ter sido um gajo com dois olhos, sei lá

- Queres que te diga quem foi?

- O que eu quero é que me digas os números do euromilhas

- E para que precisas de tanto dinheiro?

- É pá, dinheiro é estatuto, é poder, é tudo

- Já deste conta da tua morbidez, da tua frivolidade, da tua alienação?

- Ò pá, é curioso que essa pergunta também ma fez um gajo que trabalhava para mim lá na empresa

- E tu, o que lhe respondeste?

- Nada. Despedi-o.

Sem comentários:

Enviar um comentário