terça-feira, 3 de novembro de 2020

E PRONTOS, PERDERAMOS...

 

Partantes como é normal quando tu perdes ninguém gosta de perder e então se for a perca da bola nem é bom falares. Claro que o objectivo númaro 1 quera os 3 pontos já não podes recuperar porque acabou e tu já não marcas depois da hora e eu avisei os jogadores mas quando tu tens cansaço emacional a culpa é minha porque não devia ter metido os jogadores porque depois apanhamos no contragolpe. Este jogo até faz-me lembrar-me quando fui ver a exposição da Paula Rêgo e estara lá um quadro que dizia quera um menino a cherar. Eu vi tanto o menino a cherar como nós vimos a baliza do Boavista o que só prova que nós não perceberamos o que fazem os artistas cas mãos porque seramos artistas cos pés. Tá feito.

Sem comentários:

Enviar um comentário