terça-feira, 6 de outubro de 2020

VAMOS TODOS FICAR SEM?


Amigo, estamos a viver tempos de dificuldades em que é bom saber que temos amigos. E quando essas dificuldades nos entram nos bolsos, amigo, melhor ainda é descobrir que temos amigos que nem sabíamos que tinhamos. É o meu caso, amigo. Aqui estou não para te manifestar a minha solidariedade, amigo, que essa não paga contas, mas para te dar uma mão amiga de que tanto precisas, amigo. Se tens ouro, mesmo que seja o da tua mãe ou o da tua avó, eu compro-to a preço de amigo e já poderás fazer aquelas férias no caribe que bem mereces, amigo; se tens carro eu compro-to a preço de amigo e poderás saborear aquela mariscada tantas vezes adiada, amigo; se tens casa eu compro-ta a preço de amigo e a seguir arrendo-ta a renda de amigo e poderás, enfim, adquirir o bm topo de gama com que sempre sonhaste, amigo. E se a minha amizade te der sede não te preocupes, amigo, que eu arranjo-te água. A preço de amigo, amigo.

Sem comentários:

Enviar um comentário