domingo, 5 de abril de 2020

RAP DAS MÃOZINHAS


Perdi toda a alegria
É tão grande o meu penar
Por causa da pandemia
Tenho de vos afastar

Yo, yo, este corona
Não nos deixa vir à tona

Há um medo que me invade
Nestes dias tão ingratos
Lavo-vos com tal vontade
Pareço pôncio pilatos

Yo, yo, este corona
Não nos deixa vir à tona

Toco aqui e vou lavar
Toco ali e desinfecto
Mas não posso confiar
Não vos posso ter por perto

Yo, yo, este corona
Não nos deixa vir à tona

Lavo o médio e o mindinho
O anelar e o indicador
E o polegar é com carinho
Que esfrego até causar dor

Yo, yo, este corona
Não nos deixa vir à tona

Tanto aprumo na limpeza
Ainda que assim não pareça
Não faz bem, tenho a certeza
Nem à pele nem à cabeça

Yo, yo, este corona
Não nos deixa vir à tona

Vivo preso a esta desdita
Não sei que mal é que fiz
Ai que tortura maldita
A comichão no nariz

Yo, yo, este corona
Não nos deixa vir à tona

A culpa é toda do bicho
Que me cria a obsessão
Olho para vós, vejo lixo
Mais do que na televisão

Yo, yo, este corona
Não nos deixa vir à tona

Sem comentários:

Enviar um comentário