terça-feira, 1 de janeiro de 2013

VAMOS A VOTOS


Desejo a todos os meus clientes, fornecedores e amigos um ano cheio de felicidade. Da pura.



Desejo a todos vós, liga dos amigos do bpn, um ano pleno de compreensão




Desejo aos meus amigos passos e gaspar um ano de muita pancada. Ainda havemos de fazer um movie juntos, ok camone?




Meus caros amigos, se eu for poder em 2013 os impostos serão reduzidos e os feriados voltarão a ser feriados. E se isto não for verdade que me entre já um grande cisco para o olho e... ai, porra!




Desejo que tenhais cuidado com os cozinhados que se andam a fazer e sobretudo que não comais coelho por lebre, que anda por aí muito gato.





O ano de 2012 já lá vai e eu continuo a ter boas entradas. Curioso, não é?





Desejar-vos bom ano, por mor de quem? Andei eu a conquistar e só de dia, que a minha mãe não me deixava sair à noite, para vocês venderem ao desbarato. Cambada de mouros!





Deçexo a tôdos ôs meus bons alunôs portuguisish que em 2013 continuem a zêr muintô estudiozôs qui nôz aqui, na deutschland gostamos de têr quem istude por nôz. Zão os fotos que fos quiro espremer.

Sem comentários:

Enviar um comentário