segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

ANO NOVO, VIDA NÓDOA


- Fazia o favor
- Queria um ano
- Aqui tem
- Esse não quero
- Porquê?
- É um ano usado
- E depois?
- Quero um ano novo
- Olhe que está a um bom preço
- Pudera, é pior do que o que está a acabar
- Como assim?
- Cheio de mentiras, de impostos e de miséria
- O que está a acabar também teve coisas boas
- Quais?
- Boas licenciaturas, boas promoções do alexandre, boas parcerias...
- Acha?
- E até teve um final feliz
- Feliz?
- Não acabou o mundo
- Pois, mas eu quero um ano novo
- Isso é caríssimo
- Tenho com que pagar
- Com o quê?
- Com o meu carro quase novo
- Não vale a gasolina que gasta
- Tenho um apartamento semi novo
- Cheio de penhoras? Nem pensar
- E o que me diz a este ouro novo?
- Isso interessa. Deixe ver
- Que tal?
- Não dá para um ano. Quanto muito posso vender-lhe 3 meses novos
- Não aceito
- Então, restam-lhe as mezinhas
- Desculpe?
- Encha a boca de passas e deseje com muita força
- Nunca resultou
- Então passe o ano com uma nota na mão e com um charuto na outra. Pode ser...
- E se não der em nada?
- Nesse caso, volte cá que eu reservo-lhe o ano usado. E até lhe faço uma atenção.

Sem comentários:

Enviar um comentário