quarta-feira, 22 de junho de 2011

PÓS - VENDA

- Ok, vou tentar.
- Anda lá pá, que até agora não arranjei nada.
- Os brasileiros não te iam dar a mão?
- Até agora só me deram com o pé.
- Pois, mas para mim também está difícil.
- Não te esqueças do que que eu te dei.
- Está bem, mas um emprego sem pores cá os pés...
- Não é tanto assim, posso ir a umas recepções, a uns briefings...
- Para isso já está tudo tomado.
- És meu amigo ou não, pá?
- Duvidas? Quem conseguiu que sacasses o curso? Quem te livrou dos escândalos em que te meteste? Quem te protegeu das asneiras dos teus outros amigos?
- E quem te entregou empreitadas sem concurso público? E quem te deu uma concessão a perder de vista no terminal de contentores? E quem te meteu nessa Administração?
- Está bem, está bem, vou ver o que se arranja.
- Olha que já estou cheio dos miúdos e de aturar as tardes da Júlia.
- Já te disse que vou ver.
- Mas anda depressa pá, senão volto para a política.
- Não, isso não, amanhã já te digo alguma coisa...
- Porreiro, pá.

Sem comentários:

Enviar um comentário