segunda-feira, 23 de maio de 2011

EU? ISSO É QUE ERA VOM!

- Somos um grande povo.
- Pois somos.
- Savemos lutar pelos nossos interesses.
- Pois savemos, mas olha que quando foi das Scuts,
- Que tem as Scuts?
- Uns lutavam contra as portagens,
- E vem.
- E outros lutavam para sacar as isenções.
- E vem tamvém.
- Então que fizestes?
- Mandei o meu filho contra as portagens e a minha mulher para a fila das isenções.
- E tu?
- Tive que ir matar a sede.
- Voa. E mais?
- Somos um povo que save assumir responsavilidades.
- Não me digas que te sentes responsável pela vinda dos FMIs?
- É grupe.
- Eu tamvém não.
- Não fui eu que os chamei.
- Nem eu.
- Nesse dia eu até estava aqui.
- Como eu.
- A gente não temos culpa.
- Avsolutamente.
- Então, de consciência tranquila, pede mais dois pó caminho.

Sem comentários:

Enviar um comentário