segunda-feira, 2 de março de 2020

É O BICHO, É O BICHO...


Voas,
Ora, pertantes, pa quem nume conhece o meu nome é fonas. Oficialmente sou empregado de escritório em regime de vaixa perlongada per causa das dores nos gémeos. Pós amigos sou o gajo que controla os melhores aviões das redondezas que sabem aterrar no cliente qué um mimo. E podem fazer cofiança em mim que quem les trata do controle de calidade sou eu. Per isso é que me dói os gémeos.
Secede que começou a andar por aí muita bicheza no ar e segundo me disse o meu contabilista parece qué bicheza pa fazer mingar a bontade da freguesia. Ora, pertantes, quero sessegar-vos e dizer-bos que num há motibo pá alarme porque a bicheza é comós pássaros, ou seja, num é estúpida; chega ali à frunteira de bilar fermoso, bê o cê dr santos silba e já nem entra co medo de ser contaminada. Além disso sulfatei as minhas garinas de alto a baixo com excertos da cmtv e a seguir esfreguei-as todas com jornais. Se a bicheza aparecer, só o cheiro das nossas notícias põe-na logo a milhas. Máscaras é que num les botei pa num vaixar o níbel do desempenho perfessional. Podeis, pois, descansar o meco, qué como quem diz, podeis continuar a dar-le uso. Pertantes.

Sem comentários:

Enviar um comentário