terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

ESTADO DA NAÇÃO

- O Pu Pu é um espectáculo!
- Pu Pus é o que mais há por aí.
- Lá está você. Quando o Pu Pu jogava no seu era um predestinado.
- Um predestinado para o banco, isso sim. Acha que o Pu Pu se compara com o XiXi? 
- O XiXi? O manco quer você dizer. Não era assim que lhe chamava quando jogava no meu?
- É pá, desculpem lá mas vocês os dois perdem muito tempo com conversa fiada, pá. Vejam as estatisticas.
- Isso quer dizer o quê?
- É pá, quer dizer que o Pu Pu e o XiXi juntos marcaram menos de metade dos golos do nosso Deitatecedo.
- Como? 
- O Deitatecedo facturou 135 golos na época passada e 78 foram de pontapé de bicicleta. Vai buscar, pá.
- Você deve estar a incluir os golos dos treinos.
- Estou, estou pá, veja as estatisticas.
- Essas não falam dos penaltys nem dos fora de jogo roubados.  
- As estatisticas falam do mais importante, pá, falam de campeonatos.
- Campeonatos? E quem é que tem mais sócios? 
- Sócios? E quem é que tem mais receitas de transferências? 
- Transferências? E quem é que tem mais modalidades amadoras, pá.
- Amadoras? E quem é que tem o maior estádio?
- Estádio? E quem é que tem a maior capitalização bolsista?
- Deixem-se de tretas, o meu é o maior.
- Não, pá, o meu é que é o maior.
- E o meu ainda é maior.
- Vejam as estatisticas, pá.
- Sabe onde é que deve meter as estatisticas, sabe?
Os senhores da Europa interromperam. Levantaram-nos das cadeiras, apertaram-lhes um pouco mais as camisas de forças e levaram-nos para dentro. Fim do Intervalo.

Sem comentários:

Enviar um comentário