sábado, 20 de maio de 2023

ACTION MAN

 


- Profissão?

- Risco

- Que tipo de risco?

- Vários. Comecei por ser homem-bala mas por pouco tempo

- Porquê?

- Fazia calos

- Calos? 

- Sim, era disparado para longe e quando voltava para receber já não estava lá ninguém 

- E depois?

- Depois passei a transportar mobílias mas só à noite

- Trabalhou numa empresa de mudanças?

- Não, fui presidente de câmara 

- E depois?

- Depois, dediquei-me a fazer assaltos sem pistola

- Não me diga que foi ladrão?

- Não, fui orçamentista de obras públicas

- E depois?

- Depois passei a entrar em combates diários 

- Foi boxeur?

- Não, fui comentador da bola

- E a seguir?

- Fui nadador salvador

- Salvou muita gente?

- Muita gente não, salvei-me a mim

- E como é que se salvou?

- Disse que tinha Alzheimer 

- E depois?

- Fui domador de leões

- Nunca foi atacado?

- Nunca

- Que técnica usou?

- Esperei que os leões prescrevessem

- E agora, qual é a sua profissão?

- A mais arriscada de todas

- Qual?

- Sou segurança no ministério das infraestruturas.

Sem comentários:

Enviar um comentário