sábado, 13 de agosto de 2022

PIMBA, PIMBA


- É Agosto, pá 

- Pois é e depois?

- Há que aproveitar e lançar um sucesso musical, pá

- Tás com veia?

- Não, tou com falta de guita, pá 

- Então como vais fazer?

- Música já tenho, pá

- Qual é?

- É a mesma do ano passado, só lhe meti mais três tum, tum, tum

- E letra?

- Preciso da tua ajuda. Só me sai o bacalhau quer alho, pá 

- E que tipo de letra queres?

- Uma popular para vender muito, pá 

- Que tal uma estilo quim barreiros?

- Ora mostra, pá 


"Sou praticante de golfe

Ai que grande é o meu taco

E tu minha linda bola 

Vou meter-te no buraco"


- Boa malha, pá. E se fosse estilo toy?

- Disseste que tás teso, não disseste?

- Disse, pá 

- Então cá vai:


"Estupidamente endividado

É mais forte do que eu

Faço música por atacado

Meto o refrão em qualquer lado 

E venha para cá depressa o meu"


- Bem boa, pá. E se fosse estilo tony carreira?

- Vê se gostas:


"Eu sou um menino artista

Foi a vida que escolhi

Tornei-me um oportunista 

E assim enriqueci"


- Gostei muito, sobretudo do "enriqueci", pá. E se fosse tipo abrunhosa?

- Deixa-me ver:


"Há uma guerra na Ucrânia 

Que jeito me dá a mim

Vou fazer música instantânea 

A descascar no putin

E nós os dois o que é que temos de fazer?

Talvez vender, talvez vender"


- Espectáculo, pá! Bem me parecia que a guerra tem coisas boas

- Pois tem. Agora só precisas de enfiar uns óculos à maneira, bateres palminhas e gritares "Funk you!"

- E achas que é suficiente?

- Claro que não. Falta o mais importante

- O que é, pá?

- Tens de pedir ao zé malhoa que te empreste duas moçoilas roliças para abanarem o cagueiro enquanto cantas.

Sem comentários:

Enviar um comentário