sexta-feira, 27 de agosto de 2021

MARCHA ATRÁS

 


- Ò mila, puf, puf, bais muito largada

- Ò camané, dá mas é corda òs penantes quisto num é pa ber montras

- Ò mila, puf, puf, mas eu já lebo o coração a saltar per a voca e até a pala do voné me pesa

- Ò camané, anda mas é pá frente que só te faz vem ò pneu

- Ò mila, puf, puf, tens a certeza?

- Se tenho a certeza? Ò camané, se não fosse o joguingue como é que tu achas que eu conseguia ter esta aparência jobem, elegante e moderna?

- Ò mila, puf, puf, mas eu preferia ser menos jobem, elegante e moderno e sentar um vocado o bojão em qualquer lado

- Sabes o que te digo, camané, desde que te conheci, continuas o mesmo tramvolho varrigudo, valofo e porguiçoso

- Ò mila, puf, puf, a falares assim nem sei dizer por que casaste comigo

- Ò camané, por que é que habia de ser? Casei contigo porque és alto...

Sem comentários:

Enviar um comentário