quinta-feira, 8 de julho de 2021

FORA DO JOGO

 


- Tou, jorge, sou eu, o teu amigo

- Olha lá, não me digas que ficaste a dever o almoço no restaurante

- Não, jorge, paguei com 4 pneus novinhos

- Então que queres?

- Ora bem, quer-se dizer, precisava que me desses umas dicas

- Que dicas?

- Ó jorge, digamos que tou aqui preso a um problema e precisava que me ajudasses a libertar-me

- Problema? Que problema?

- Um parecido com o que tu ias tendo quando andaste a comer naquele buffete nocturno

- Qual buffete nocturno? A roullote das bifanas, penso eu de que?

- Não, a das passarinhas com molho salgado

- Já sei, porra, até fiquei à rasca do hemorroidal

- Ó jorge e como é que resolveste?

- Fui a uma clínica muito jeitosa que há em Vigo. Vim de lá como novo

- E tu não me podes levar a essa clínica?

- Poder posso, mas tens de ir disfarçado de nosso adepto

- Ó jorge e o rei dos frangos também pode ir?

- Pode

- E vai disfarçado de quê?

- Como é o rei dos frangos pode ir disfarçado de um dos teus guarda- redes

- Tá bem, jorge

- Olha lá, mas tu tens de levar um dos nossos barretes enfiados até ao pescoço

- Porquê, jorge?

- Por que senão reconhecem-te pelas orelhas...

Sem comentários:

Enviar um comentário