quinta-feira, 4 de fevereiro de 2021

 

Voas,

Ker-se dizer, taba tão vem e bai-se a ber já fui outra bez kunfinado. Aprobeitei uma perkária e, pa kememerar, eu mais a minha mena alugamos uma kave ali pós lados de Alfena e fizemos uma festa de swing. Ao todo éramos 23 mas o káolha num kontou ke só foi filmar pa depois botar no You Tuve. Korreu totil, konbibemos à fartazana e a minha mena inda konbibeu mais ke eu proke toda a gente save kas mulheres gostam de dar à lingua. O provlema foi kuando o tone naifas beio ká fora berter águas kontra um pinheiro. Apareceu-le a moina e perguntou-le o ké ke ele taba ali a fazer todo nu. O tone disse-les ke tinha dado a roupinha toda a um pobre. Os moinas akreditaram e até já iam à bida só ke logo a seguir bieram o bisgas, o kaninhas e o zé da verga, tamvém todos nus e tamvém disseram ke tinham dado a roupa ò pobre. Segue-se ka bófia deskonfiou e um até disse ko pobre podia kontinuar pobre mas roupinha tinha pós próximos 2 anos. É o ke dá em facilitar e num se aldravar komo debe ser. Se eles tibessem aprendido ko nosso primeiro tenho a certezinha ke kunvenciam os bófias ke tabamos numa reunião de kondomínio e inda os punham a ir buscar persebatibos pá protecção do pessoal. Assim fomos todos kunfinados mas, pelo menos deu pá aprender kualker koisa; fikei a saber ke da próxima vez que fizer uma festa tenho de lebar penikos.


Fikem vem sem olhar a kem.


Kim da enjecçom (inda melhor ká da bacinaçom)

Sem comentários:

Enviar um comentário