segunda-feira, 15 de fevereiro de 2021

AI FILHOS, QUISTO TÁ PESADO

 


Eu sei que ele há birelogistas, epedemelogistas e imenelogistas mas eu sou putalogista cum muita honra. O meu nome é lady crika e se o cêr dr primeiro costa me estiver a ouvir, ofereço-me já pa sua assessora co posso ajudar e bem. Primeiros, porque já lidei com muitos vichos e alguns até tavam vêvados, segundos porque de cuidados intensibos percevo eu ca minha freguesia já num é noba e às bezes precisam duma bombada e, terceiros, como travalho no mato, tamém posso andar de cameflado comó senhor bice-almirante. Per acaso daba-me jeito uma assessoriazita que ultimamente o negócio tá paradote e nem take way posso fazer ca clientela gosta de comer no local. Bem fizeram as minhas colegas putalogistas que mudaram de ramo. Umas foram apresentar concursos e programas pá televisão e outra arranjou um lugar importante nos enfermeiros. Não sei bem o nome mas disseram-me que continua na mesma de tal maneira que não há quem note diferença nenhuma.


Ficai bem, protegei-vos mas num vos fiais nos que têm sabores que esses rebentam num instante.


Desta vossa lady crika que ainda vos dá muita pica.

Sem comentários:

Enviar um comentário