sábado, 4 de janeiro de 2020

HIP HOP DO HI PAPA


Lá vem este a salivar
Mais a outra e mais aquela
Deixam-me a mão a pingar
E sujeita à ferradela

Tch, tch, tá queto!
Eu não quero o teu afecto
Tch, tch, tá queto!
Eu não quero o teu afecto

Defendo a condescendência
Sou figura imaculada
Mas se me enchem a paciência
Não me ensaio pá mocada

Tch, tch, tá queto!
Eu não quero o teu afecto
Tch, tch, tá queto!
Eu não quero o teu afecto

Sofrimento e muita dor
Existem pelo mundo inteiro
Mas não há nada pior
Que aturar um beijoqueiro

Tch, tch, tá queto!
Eu não quero o teu afecto
Tch, tch, tá queto!
Eu não quero o teu afecto

Desandai e vade retro
De mim não fazeis farelo
Se quereis beijos a metro
Ide ter com o marcelo

Tch, tch, tá queto!
Eu não quero o teu afecto
Tch, tch, tá queto!
Eu não quero o teu afecto

Sem comentários:

Enviar um comentário