terça-feira, 7 de janeiro de 2020

DEPOIMINTO


Portantos, dar à língua é fácil mas a verdade, verdadinha, cê dr polícia, é só uma. Andam pá aí a dizer keu keria uma baixa mas foi exaktamente ò kontrário, kem se fez à baixa foi o médiko. Ora vejamos, ele num kis saber da minha unha do mindinho toda enkravada, kuase roxa e totil inkapacitante. Vai daí eu só le assentei 5 krokes na tola e ele pôs-se logo numa gritaria, a fazer teatro e a dizer ke taba xeio de galos. Tá bem, ò freitas, o k ele keria era ir pa kasa de papo pó ar à minha kusta. E agora inda per cima moem-me o seixo? Mas afinal de kontas aonde é que tá a justiça, cê dr polícia? Antigamente sim, é k era. Lembro-me perfeitamente kuando andava na eskola e um prof sakou-me o telemóvel por eu tar a ver mulheres nuas na aula. Eu só kontei até 3, ele num mo devolveu, eu mandei-le dois bikeiros nos meniskos k foi um mimo. Mas aí, lá tá, houve justiça; ele kontinuou a trabalhar de muletas e eu recebi apoio psikológico por estar mais de 5 minutos sem edukação sexual.

Sem comentários:

Enviar um comentário